Campanha feita em conjunto entre a Vivo e a Motorola resgata um dos personagens icônicos do filme de 2002: agora, ele troca a câmera por um smartphone com conexão 5G

Confira trecho da entrevista com Eduardo Tomiya, CEO da TM20 Branding, para Wesley Gonsalves, O Estado de S.Paulo
O personagem Buscapé, o menino que se tornou fotógrafo no filme Cidade de Deus, estará de volta em um curta-metragem, mas sem sua câmera. Isso porque, 20 anos depois do lançamento do clássico do cinema nacional, o personagem do filme volta à favela para registrar a realidade local. Agora, ele vai usar telefone celular e uma conexão 5G.
Para o especialista em marcas Eduardo Tomiya, CEO da TM20 Branding, campanhas como o curta Buscapé, que não necessariamente tentam vender um produto ao público, cumprem um papel importante no relacionamento e na forma como os consumidores veem as companhias. “Para construção de valor de marca, esta pode ser uma estratégia muito interessante, pois a empresa se vincula a um conteúdo muito relevante para todo o público”, diz.
Fonte: O Estado de S.Paulo
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