Nossa oferta

Somos um grupo de especialistas em consultoria e insights que buscam suportar decisões estratégicas, sempre fazendo uso de uma ferramenta muito analítica e customizada. Nossos questionários são 100% customizados para medir os riscos destas decisões endereçando problemas de:

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Como posicionar minha marca em um mercado de tamanha ruptura?

Cliente: Tenho toda a estrutura de Assets (fábricas, produtos, tecnologia). Como potencializar esta mensagem em um posicionamento externo para meu público-alvo em um mercado de tamanha ruptura? E como tornar comum (comunicar) esta mensagem de maneira efetiva e clara para meus públicos estratégicos?

 

Nossa abordagem realiza um diagnóstico de marcas (avaliando a visão interna, visão externa e nosso propósito), articula possíveis caminhos, e avalia alternativas para endereçar o que muitos buscam que é o TAM - Total Addresable Market, minimizando substancialmente o risco de uma decisão e provendo uma ferramenta quantitativa para este suporte.

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Qual a melhor estratégia para expandir,
utilizando o stretch da minha marca?

Necessidade: Quero expandir minha marca. Qual seria a estratégia para utilizar o stretch da minha marca? E qual pode ser um pipeline de inovação de produtos baseado na expansão de categorias (modelos ruptivos), necessidades de consumidores e stretch da marca?

 

Nossa abordagem avalia de maneira holística a visão de negócios/interna, visão de mercado e visão de marca. Estamos desenvolvendo este projeto para a indústria de alimentos/rações/fitness e indústria de moda/beleza/erótico.

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Como obter um diagnóstico do valor do meu portfólio e otimizar minha arquitetura de marcas?

Necessidade: Em meu portfólio de marcas. Como consigo entender a real força delas e suportar um projeto de arquitetura de marcas?

 

Nossa abordagem realiza esta avaliação a partir de um diagnóstico da visão interna, externa e de mercado das hipóteses de arquitetura de marcas, buscando a otimização do valor financeiro do portfólio de marcas do grupo.

Estamos realizando na TM20 Branding um projeto de suporte analítico ao processo de arquitetura de marcas, que suportará a eventual descontinuidade de marcas. Realizamos também esse projeto na fusão Locamerica e Unidas.

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Como estabeleço um monitoramento do meu processo de branding?

Necessidade: Como estabeleço um monitoramento do meu processo de branding?

 

Este é sem dúvida um dos principais usos de valor de marca, que entende as fontes de valor do acionista, entende as percepções externas, os gaps de posicionamento e estabelece um sistema de monitoramento de marcas. Estamos realizando este processo para um dos maiores sistemas "S", com a análise de uma pesquisa de mercado em 27 unidades federativas, tangibilizando o valor financeiro da marca em cada segmento, e monitorando um processo de branding estratégico.

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Como medir o valor da minha marca?

Necessidade: Tenho uma marca com incríveis atributos e quero entender a dimensão deste valor em uma linguagem financeira.

 

Realizamos este trabalho para uma das maiores empresas de talent managent, que tinha além de suas linhas de head hunting e consultoria, ações com as HR Techs e ESG. Transformamos o que os acionistas tinham como ideal em um valor tangível financeiro. Este processo envolveu as etapas de visão interna, visão financeira (projeção de longo prazo dos lucros da marcas), visão externa ( associada aos públicos com uma pesquisa de mercado) e análise de registro legal. Estas 3 dimensões são demandadas pela ISO 10668 que regulamenta o processo de valor de marca. Eduardo Tomiya já avaliou em seu histórico mais de 500 marcas.

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