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Sobre a TM20 

A TM20 Branding nasceu em 2020 com o objetivo de ser uma referência de branding analítico, que combina a objetividade de consultoria de branding e marketing, com evidências de análises quantitativas e o estado da arte em customer insights.

 

Entendemos que uma análise que combine essas 3 dimensões, fornece soluções que minimiza os riscos de decisões importantes de nossos clientes, bem como que essa entrega deveria ser realizada com profissionais de larga experiência em cada uma dessas áreas.

Nossa consultoria é formada por profissionais multidisciplinares liderados por Eduardo Tomiya. 

A equipe de análise quantitativa é liderada por Cauê Nascimento,
uma referência que, julgamos ser muito importante nesta área, tendo trabalhado com ele desde 2017 na Kantar Consulting.

Para o estado da arte em customer insights, nossa diretora Silvia Quintanilha é uma referência importante, sendo ela percursora dos modelos de Brand Equity no Brasil, tendo sido uma das primeiras funcionárias de um instituto que temos respeito enorme, a Millward Brown, que se tornou Kantar Insights. Em nossa opinião, as pesquisas de mercado realizadas pela TM20 trazem um olhar de fato adhoc que propiciam soluções mais efetivas para nossos clientes.

Esta combinação torna a TM20 Branding uma das importantes
referências nesse escopo.

A necessidade de evidenciar a importância do branding para acionistas e c-level de organizações nos fez realizar anualmente o ranking das Marcas  Mais Valiosas do Brasil, com a revista IstoÉ Dinheiro, sendo matéria de destaque desde 2003.

EquipeTM20_1080px__0003_EduardoTomiya_04.png
Livros publicados por Eduardo Tomiya
01_Valor do Branding no Novo Normal.jpeg

Valor do branding | no novo normal

2020

04_Gestão do valor da marca _ como criar

Gestão do valor da marca | como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)

2010

03_Branding Analítico _ Métodos Quantita

Branding Analítico | 

Métodos Quantitativos

para Gestão de Marca

2013

02_Brand Value Managemente.jpeg

Brand Value Management | Da estratégia da marca

ao valor do acionista

2006

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