Sobre a TM20
A TM20 Branding nasceu em 2020 com o objetivo de ser uma referência de branding analítico, que combina a objetividade de consultoria de branding e marketing, com evidências de análises quantitativas e o estado da arte em customer insights.
Entendemos que uma análise que combine essas 3 dimensões, fornece soluções que minimiza os riscos de decisões importantes de nossos clientes, bem como que essa entrega deveria ser realizada com profissionais de larga experiência em cada uma dessas áreas.
Nossa consultoria é formada por profissionais multidisciplinares liderados por Eduardo Tomiya.
A equipe de análise quantitativa é liderada por Cauê Nascimento,
uma referência que, julgamos ser muito importante nesta área, tendo trabalhado com ele desde 2017 na Kantar Consulting.
Para o estado da arte em customer insights, nossa diretora Silvia Quintanilha é uma referência importante, sendo ela percursora dos modelos de Brand Equity no Brasil, tendo sido uma das primeiras funcionárias de um instituto que temos respeito enorme, a Millward Brown, que se tornou Kantar Insights. Em nossa opinião, as pesquisas de mercado realizadas pela TM20 trazem um olhar de fato adhoc que propiciam soluções mais efetivas para nossos clientes.
Esta combinação torna a TM20 Branding uma das importantes
referências nesse escopo.
A necessidade de evidenciar a importância do branding para acionistas e c-level de organizações nos fez realizar anualmente o ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, desde 2003.
Livros publicados por Eduardo Tomiya
2024
O Livro Valor do Branding revoluciona o entendimento sobre gestão de marcas para geração de valor ao acionista e aplicação em grandes negociações.
Eduardo Tomiya aborda a dinâmica do retorno econômico e financeiro da marca, mostra metodologias de posicionamento e detalha cases de organizações.
2020
Valor do branding | no novo normal
2013
Branding Analítico |
Métodos Quantitativos
para Gestão de Marca
2010
Gestão do valor da marca | como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)
2006
Brand Value Management | Da estratégia da marca
ao valor do acionista