1 minA força do varejo vintageDepois de o Mappin retornar exclusivamente como e-commerce, a veterana Mesbla também volta à ativa no mundo digital. Entenda o...
2 minIdea!Zarvos potencializa seus negócios com propósito de marcaIncorporadora aposta em uma nova estratégia de marketing para atrair potenciais clientes e fixar a marca Confira trecho da entrevista com...
2 minO brinde da Diageo no BrasilApós crescer 62% no país em um ano, a Líder global no segmento de bebidas alcoólicas investe no aumento da produção local e amplia linha...
1 minGrandes empresas criam novas marcas para ampliar vendas no deliveryRedes de restaurantes como Giraffas, Applebee's e dona do Outback apostam em 'spin-offs' para alcançar diferentes públicos Confira trecho...
1 minTentativas de ataque hacker atingem uma empresa a cada segundo no PaísEm apenas um ano, o Brasil pulou da 9ª para a 4ª posição no ranking global de investidas por ransomware, que dobraram no mundo e aqui...
4 minEmpate na liderança de Varejo EletrônicoCasas Bahia e Magazine Luiza são as marcas mais fortes do varejo eletrônico no País, segundo levantamento feito pela TM20 Branding e...
1 minMarcas correm para se distanciar de Monark após declaração sobre nazismoApresentador Bruno Aiub foi demitido do podcast Flow nesta terça-feira, 8; marcas se distanciaram da atração após pressão em redes...
1 minEmpresas de cervejas repensam estratégia para o carnaval de 2022Em meio à alta de mortes por covid, empresas reveem aposta em blocos e migram para festas particulares; para especialista, incentivar...
1 minLupo planeja dobrar de porte e chegar a R$ 3 bi de faturamento até 2024Fabricante de roupas prepara abertura de nova fábrica e aposta em artigos esportivos para acelerar ritmo de negócios Confira trecho da...
1 minCampanha bate recorde de visualizações e mostra uma nova face de comunicação dos bancos tradicionaisConfira o trecho com a entrevista de Eduardo Tomiya para o NeoFeed. “As fintechs mudaram o cenário competitivo”, diz Eduardo Tomiya, CEO...
2 minAs marcas bancárias mais fortesAbertura de capital do Nubank torna seu nome o mais reconhecido entre os consumidores. O levantamento das Marcas Mais Valiosas do Brasil...
1 minCom patrocínio no Rock in Rio, TIM aposta nos festivais em 2022Luís Justo (Rock in Rio) e Pietro Labriola (TIM) no anúncio da parceria; Essa é a primeira vez que a empresa de telecomunicação será...
1 minRanking "As mais valiosas do Brasil" da Dinheiro - lançado desde 2003 - será lançado em Maio de 2022Em nossa pesquisa de mercado, Nubank foi eleito pelos consumidores a marca mais forte do segmento financeiro. Em maio de 2022, uma edição...
1 minArtigo sobre a volta da marca Toshiba ao BrasilA volta da Toshiba ao Brasil é motivo de muita comemoração em meio à saída de tantas multinacionais. Porém com um modelo de negócio com...
1 minArtigo sobre a marca Leão Ótima Matéria de Victoria Ghiraldi da Isto É Dinheiro sobre a estratégia da Leão Alimentos e Bebidas que aposta em inovação e lançamento...
1 minArtigo que participei sobre Anitta no conselho do NubankMatéria que tive a honra de participar sobre a participação da Anitta no Conselho do Nubank. #tm20branding#brandingnovonormal...