top of page

Conhecimento
Buscar


Resolução do BC: Fintechs devem abandonar ‘Banco’ e ‘Bank’ do nome em até um ano
Resolução do BC atingiu fintechs que usam termos 'Banco', 'Bank' e 'Banking'; pesquisa da TM20 Branding diz que clientes dão mais atenção a outros atributos, como confiança, e menos à solidez (shutterstock) Angelo Pavini - InfoMoney 02/12/2025 A exigência do Banco Central para que as instituições financeiras que não são oficialmente bancos deixem de usar os termos “Bank”, “Banco” ou “Banking” em seus nomes e publicidades deve obrigar muitas empresas a mudarem suas marcas. A
5 min de leitura


As marcas mais fortes do Brasil 2025
O estudo avalia o valor financeiro das marcas por meio de análises econômicas, financeiras e de uma ampla pesquisa de mercado Eduardo Tomiya - InfoMoney No dia 3 de novembro , a TM20 Branding e o InfoMoney apresentaram o novo ranking das 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas , em evento realizado na ESPM, em São Paulo . O estudo, desenvolvido conforme as diretrizes da norma internacional ISO 10668 , avalia o valor financeiro das marcas por meio de análises econômicas,
2 min de leitura


Nubank é eleita a marca mais valiosa do Brasil em 2025
Banco digital supera gigantes tradicionais e conquista o topo do ranking “As Marcas Mais Valiosas do Brasil”, promovido por InfoMoney e TM20 Branding Nu entre As Marcas Mais Valiosas de 2025. Arte: InfoMoney Daniel Navas . -InfoMoney 03/11/2025 O Nubank ( ROXO34 ) subiu ao topo e ganhou destaque na edição 2025 do prêmio As Marcas Mais Valiosas do Brasil , que passa neste ano a ser publicado pelo InfoMoney . Elaborado pela TM20, o ranking é uma parceria com Brazil Panels e El
3 min de leitura
bottom of page