header_Ranking2022.png

Sob a coordenação técnica de Eduardo Tomiya, sócio fundador da TM20 e pioneiro na metodologia de valoração de marcas no País, o ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil é realizado pela Dinheiro desde 2003. 

 

Este ano foi formado por um consórcio de empresas especializadas no tema: o Grupo WPP (por meio do BAV e da subsidiária Grey), a consultoria global de branding Superunion, a Economatica TC, que forneceu os dados financeiros das empresas e, a TM20 branding, responsável pelo modelo de avaliação financeira das marcas. 

Em um evento realizado no dia 10 de junho na ESPM, foram premiadas as marcas brasileiras e globais (que atuam no Brasil) mais fortes e, a marca brasileira mais valiosa.

Confira os materiais, notícias e baixe a apresentação e os critérios de elaboração do ranking.

AsMarcasMaisValiosasDoBrasil2022_Footer.jpg
trofeus.png

O Ranking

David Roth
Chairman Global BAV WPP e CEO The Store WPP
Top 10
Marcas Brasileiras Mais Fortes
Top 10
Marcas Globais Mais Fortes no Brasil
Top 50
Marcas Marcas Mais Valiosas do Brasil

Matéria de lançamento do Ranking

Capa_IstoE_Dinheiro.png

Confira matéria completa sobre o ranking de 2022, divulgado na edição Nº 1277 da Revista IstoÉ Dinheiro.

Propósito, reputação, legado, valor
istoedinheiro.com.br/proposito-reputacao-legado-valor/

O marketplace que superou os bancões
istoedinheiro.com.br/o-marketplace-que-superou-os-bancoes/

O banco que desbancou as favoritas
istoedinheiro.com.br/o-banco-que-desbancou-as-favoritas/

Disrupção, confiança e resultado
istoedinheiro.com.br/disrupcao-confianca-e-resultado/

Download

img_criterios.png

Critérios de elaboração do ranking As Marcas Mais Valiosas do Brasil

img_apre.png

Apresentação do evento

10 de junho de 2022

TM20_logo.png