top of page
Blog TM20_header_edited_edited.jpg

Conhecimento

Globo deve costurar mais anúncios à trama de novelas depois de Pantanal


Com sucesso de audiência, emissora viu crescer o interesse das marcas por aparições no folhetim pantaneiro
Com sucesso de audiência, emissora viu crescer o interesse das marcas por aparições no folhetim pantaneiro

Emissora tem equipe para ‘casar’ mensagens de marcas ao que acontece com os personagens; a Vivo, por exemplo, levou o 5G à fazenda do protagonista Zé Leôncio


Confira trecho da entrevista com Eduardo Tomiya, CEO da TM20 Branding, para Wesley Gonsalves, O Estado de S.Paulo


Na avaliação de Eduardo Tomiya, da TM20 Branding, a presença de marcas nas novelas deve se tornar cada vez mais frequentes. Para ele, empresas usarão espaço nos folhetins como um teste para a futura veiculação de anúncios nas séries de serviços como Netflix, Disney+ e HBO Max, que por ora não veiculam anúncios.


Fonte: O Estado de S.Paulo


16 visualizações0 comentário

Commentaires


TM20_logo_edited.png
bottom of page