Conhecimento

Empresas de cervejas repensam estratégia para o carnaval de 2022

Em meio à alta de mortes por covid, empresas reveem aposta em blocos e migram para festas particulares; para especialista, incentivar aglomerações agora ‘pega mal’


Bloco de Carnaval
No carnaval de 2020, indústrias disputaram patrocínios de blocos Foto: Nilton Fukuda/ Estadão - 23/2/2020

Confira trecho da entrevista com Eduardo Tomiya, CEO da TM20 branding, para Wesley Gonsalves, O Estado de S.Paulo


Para Eduardo Tomiya, da TM20 branding, apesar de a festa popular ser considerada como um “Natal” para o setor de bebidas, cujas vendas crescem muito neste período, campanhas publicitárias devem evitar estimular aglomerações. “As empresas vão ter de tomar muito cuidado na hora de se posicionar a marca, porque pode pegar mal estar associado a festas em um momento de alta de casos de covid-19”, diz.


Fonte: O Estado de S.Paulo


Link para a matéria completa: https://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,empresas-de-cervejas-repensam-estrategia-para-o-carnaval-de-2022,70003971138

15 visualizações0 comentário
TM20_logo.png