Conhecimento

Com patrocínio no Rock in Rio, TIM aposta nos festivais em 2022


Luís Justo (Rock in Rio) e Pietro Labriola (TIM) no anúncio da parceria; Essa é a primeira vez que a empresa de telecomunicação será patrocinadora do evento de música. Foto: Divulgação Tim Brasil


Para Eduardo Tomiya, CEO da TM20 branding, a empresa vive um momento de revitalização da marca, que ao longo dos anos acabou perdendo espaço de mercado para concorrentes como Vivo e Claro. Segundo o especialista, ao se relacionar por meio de “Co-branding” com os festivais, a empresa vai ao encontro do seu DNA ligado à música. “A TIM é uma marca forte, mas estava adormecida depois de muitas mudanças de posicionamento. Agora, nessa colaboração com o Rock in Rio, ela volta para a sua essência”, afirma Tomiya.


Matéria completa: https://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,com-patrocinio-no-rock-in-rio-tim-aposta-nos-festivais-em-2022,70003924403

7 visualizações0 comentário
TM20_logo.png