Conhecimento

Campanha bate recorde de visualizações e mostra uma nova face de comunicação dos bancos tradicionais


A pequena Alice e Fernanda Montenegro: mais de 23 milhões de visualizações no YouTube

Confira o trecho com a entrevista de Eduardo Tomiya para o NeoFeed.


“As fintechs mudaram o cenário competitivo”, diz Eduardo Tomiya, CEO da consultoria de marcas TM20 branding. Não só por serem digitais, mas, sobretudo, na guerra do storytelling, um terreno em que conseguiram se sobressair. Não à toa, o Nubank acabou de abrir o capital na Bolsa de Nova York e vale atualmente US$ 42 bilhões.

Essa postura das fintechs obrigou os bancos tradicionais a se reinventarem. De um lado, lançaram novas marcas para se relacionar com o público mais jovem. O Bradesco, por exemplo, criou o Next. O Itaú, o iti.


Fonte: https://neofeed.com.br/blog/home/espelanca-como-a-face-martech-do-itau-fez-o-banco-virar-a-chave/

12 visualizações0 comentário
TM20_logo.png